Livro Laços

Ligue para a Anima e peça um exemplar grátis!


Plants: image 1 0f 4 thumb

Pense Positivo
Plants: image 1 0f 2 thumb

Pense Positivo - Março 2012

Plants: image 1 0f 2 thumb
Pense Positivo - 1º Sem - 2012.
Plants: image 1 0f 2 thumb
Pense Positivo - 2013.
 
 

 
 

Prefácio livro - Manual de SobrevHIVência

O livro “Manual de SobrevHIVência” nasceu na Associação Civil Anima, uma ONG/Aids educacional, da cidade de São Paulo. Nesta segunda publicação realizada pela ONG Anima, um grupo de 13 jovens aceitou o desafio de escrever sobre uma doença que atinge milhões de pessoas em todo mundo, a Aids. A proposta da publicação deste “Manual” é levar informação, reflexão, conhecimento. Os próprios jovens pesquisaram e elaboraram todo o conteúdo: as ilustrações, as pesquisas, os questionários, os depoimentos, as dicas.

Este livro é uma construção coletiva, alegre e jovial. Fala-se e pensa-se tanto em prevenção hoje em dia (com jovens, adultos, idosos), e acreditamos que todos vão se beneficiar, o material é acessível, esclarecedor e desmistificador  dessa temática.

Renata Godinho Brandoli é a diretora psicopedagógica da Anima e foi a organizadora desse “Manual”, ela pode falar sobre a experiência na ONG e dos diversos projetos nas áreas de educação e assistência social, que contribuem para os processos de aprendizagem e desenvolvimento para crianças, adolescentes e famílias, facilitando a inclusão e o exercício da cidadania, principalmente na luta contra a Aids.

Esta publicação não tem cunho financeiro, todos os livros poderão ser retirados gratuitamente, para esta publicação tivemos o apoio do Ministério da Saúde por meio do Programa Municipal de DST/AIDS.

Faça o DOWNLOAD do manual aqui!

 

 
Associação Civil Anima | Av. Paulista, 2073 - Horsa 1 - Bela Vista - São Paulo - SP - CEP: 01311-940
Tel/ Fax: (11) 3763 2159 / 3768-2082 / 3768-6615
© 2019 - anima. Todos os direitos reservados.